Mourinho exibe lista de erros contra o Real e pede proteção da diretoria

o português apresentou uma lista de 13 erros do juiz contra o time merengue no Santiago Bernabéu. E pediu pra Diretoria ''Guerra'' Fora de campo.

As reclamações foram apresentadas num papel Timbrado pelo clube Merengue, e apresentava os minutos de todas as reclamações, além dos números de cartões de cada equipe (nove para o clube de Madri, que teve Ricardo Carvalho expulso, e três para o Sevilla).

Entre os erros, a lista reclamava de impedimentos, faltas não dadas, cartões (aplicados e não aplicados), pênalti que teria sido sofrido por Granero e até "apenas um minuto de acréscimo quando deveria ter sido mais".

- Não estou cansado de fazer as coisas que eu gosto de fazer, como treinar e jogar. Não sinto pressão. Mas estou um pouco cansado de ter uma lista de 13 erros graves do árbitro e de ter que ser eu o defensor da equipe.

Mourinho disse que e a Diretoria que tem que fazer as Reclamaçoes

- Há um clube, uma estrutura e quero que minha equipe seja defendida por isso. Se eu digo o que penso, amanhã estou nas manchetes e suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido palavroes, ofensas

Xat